Ranking dos álbuns Amapiano de Kabza De Small e DJ Maphorisa dos piores para os melhores

Não há ganho em dizer que DJ Maphorisa e Kabza De Small (também conhecido como Scorpion Kings) são indiscutivelmente a dupla de música mais mortal da história da música na África do Sul.

Os produtores combinaram-se para lançar 5 dos álbuns mais transmitidos e baixados da história da África do Sul, tornando-se a maior voz do gênero Amapiano.

Fakaza analisa profundamente seus 5 álbuns, julgando qual é a vantagem sobre os outros.

Observe que nenhum dos cinco álbuns em comum foi um fracasso, e será necessário que o melhor álbum do seu artista favorito se aproxime dos números que qualquer um desses projetos fez.

5. PIANO HUB
Piano Hub é a mais fraca das colaborações entre DJ Maphorisa e Kabza de Small, mas isso não significa que o álbum seja ruim, apenas não deu um tapa como os outros. A maior falha do álbum é a falta de melodias e colaborações de primeira linha. Ao contrário do outro álbum, este álbum apresenta artistas desconhecidos (na época) como Bontle Smith, Vyno Miller e outros.

O Piano Hub, apesar da falta de diferentes melodias, abriga Nana Thula (com Njelic). Nana Thula é uma das maiores gravações de Amapiano até hoje e o enredo da música se conecta com quase todos os sul-africanos negros que inalam oxigênio.

4. CADA VEZ EM LOCKDOWN
Musicalmente Era uma Vez em Lockdown é o nosso projeto favorito de todos. O projeto foi lançado no meio de uma pandemia e foi um presente para os fãs depois que a dupla percebeu que o show do Scorpion Kings não seria realizado em abril.

O projeto Once Upon a Time in Lockdown é mais diversificado do que qualquer outro projeto Amapiano dos Reis Escorpião e apresenta variedades de sons. Músicas como Want to Love You não são os sons clássicos de Amapiano, com artistas de hip hop Tshego e Kly assumindo o reinado, enquanto artistas em rápido crescimento como Mahwoo assumiram o comando de Phumelela.

Devido a restrições externas, o projeto não atingiu seu auge, já que clubes e bares não foram abertos para músicas como Mdantso atingirem muito fundo.


3. O RETORNO DOS REIS ESCORPIÕES
Ao contrário do seu bloqueio, The Return of Scorpion Kings atingiu seu auge. Lançado pouco antes da festa, isso garante que os singles de sucesso do projeto foram bem colocados. Sandton, surpreendentemente, é uma das músicas com melhor desempenho do álbum, mas isso não significa que é a única carta do projeto. Semi Tee, Kammu Dee e Miano assistiram o registro Lorch agora é um clássico do Amapiano. Você pode escolher uma música neste álbum, e é um sucesso.
Kabza De Small

Onde o retorno do álbum Scorpion Kings falhou é falta de tempo para florescer. O álbum não teve seu auge antes de ser seguido pelo álbum Scorpion Kings Live, que impediu que algumas músicas do projeto atingissem seu pico antes que os ouvintes seguissem. No geral, músicas como Lorch e Sandton continuam sendo uma festa.


2. REIS ESCORPIÃO AO VIVO
Scorpion Kings Live foi lançado no final de janeiro. O projeto foi usado para promover o show do Scorpion Kings Live, que aconteceria em Pretória no dia 11 de abril, mas a pandemia o interrompeu apenas um mês antes. O projeto é o nosso segundo favorito de sua série monstruosa e abriga mayhem como eMcimbini, Phoyisa, Hello.

O projeto Scorpion Kings foi bem embalado antes do show, de forma que todas as músicas do álbum criaram problemas logo antes do surgimento do coronavírus. Energia, Piki Piki (estrelado por Cassper Nyovest) e Mi Amor com Qwestafuket também fazendo rondas. Mi Amor recebeu um tratamento de vídeo na semana passada.

1. REIS ESCORPIÃO
O álbum Scorpion Kings é o primeiro de muitos álbuns de Kabza de Small e DJ Maphorisa. O projeto caiu no momento em que Amapiano estava lutando por identidade. Com Gqom ainda rasgando clubes e pubs no país e House mantendo sua posição como a marca registrada da música sul-africana.

Se Scorpion Kings não fosse tão bom, Amapiano teria desmoronado antes de atingir seu pico. O álbum Scorpion Kings foi o corpo de trabalho que solidificou Amapiano na grande força que está agora na música sul-africana, abrindo mais portas para outros produtores estabelecidos que procuravam mais fãs para ouvir sua produção.

O projeto abriga sucessos como Amantombazane com MFR Souls e Samthing Soweto, Vula Vala com Nokwazi e Vigro Deep, Koko com Mhaw Keys, faixa intitulada Scorpion Kings com Mhaw Keys e vários outros esmagadores de clubes.