O Governo e o seu povo são culpados pela morte do Bang

O Governo moçambicano (Frelimo) com o seu povo sem coração são os culpados pela morte do famoso empresário moçambicano e promotor de espetáculos Adelson Mourinho mais conhecido pelo Beng.

Bang Esteve Gravemente Doente e Precisou de Ajuda

Marido da Lizha James, Bang encontrava-se hospitalizado entre a vida e a morte na África do Sul devido a uma doença delicada.

Os custos dos tratamentos para a sua recuperação eram avaliados em um milhão de randes.

A familia solicitou encarecidamente ajuda aos camaradas, isso referindo ao povo e o estado moçambicano, mas para além de ajudar o povo ingrato só fez piadas enquanto o Bang e a família clamavam pelo socorro, maldita nação moçambicana que mal conseguiu ver o esforço que o Bang teve para colocar a música moçambicana além fronteiras.

O dono da empresa Bang Entretenimento e do canal de televisão privado Strong Live morreu na África do Sul, onde estava internado, sob cuidados intensivos, desde agosto, devido a doença não revelada.

“Já tomamos as primeiras decisões, no sentido de transladar o corpo da África do Sul para cá, mas ainda não temos a data do funeral“, avançou uma fonte familiar, em declarações à Strong Live.

Enviar um comentário

0 Comentários